Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
28 de junho de 2011

Ver um marketing viral do Greenpeace com meu Jedi predileto

O Greenpeace recorreu ao Darth Vader mega fofo que fez sucesso com a Volkswagen para atacar a fabricante de automóveis. Em paródia do comercial 'The Force', a ONG associa a VW à Estrela da Morte, de Star Wars, acusando a empresa de se opor a cortes nas emissoes de gás carbônico. O Greenpeace também criou um site para tirar a VW do 'lado negro da força', Você pode conferir o site clique aqui.

Depois que entrar no site, você assiste ao final da história. Vale a pena, é uma forma saudável de passar a mensagem de que juntos podemos fazer mais.
6 de junho de 2011

Saber que o nosso armário também tem TPM


É sério. Descobrí isso ontem, depois de trocar de roupa 7 vezes para um compromisso simples. Sabe daqueles casos em que uma roupa confortável e quente seria suficiente? Pois então. Foi aí que me deparei com aquele aspecto opaco, sem vida e desanimado do meu armário. Estou longe de ter as roupas mais top 10 do SPFW, mas tenho as que gosto, as que combinam comigo e as que me fazem sentir bem. Mas ontem, parecia que meu armário queria me derrubar. Todas as combinações que uso normalmente ficaram péssimas e de repente eu me ví mergulhada no meio de roupas penduradas até depois de sete trocas completas (incluindo sapatos e acessórios), conseguí driblar o azedume do guarda-roupa e me achar lá dentro. Se alguém me visse, me acharia doida, mas aconteceu um monólogo no closet. Porque, graças a Deus, o armário não respondeu.