Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
24 de abril de 2011

Reciclar a vida!

 
Com a chegada da páscoa (do hebraico Pessach, que significa passagem) acho que a idéia de renovar, buscar o novo tomou conta de mim. Como não ia viajar, decidí colocar em dia leituras, algumas gavetas e até meu notebook que estava subindo no telhado e TINHA que ser formatado, foi. Well, meu tempo rendeu pacas, meu note sobreviveu à operação e em meio às tranqueiras e itens legais, acabei descobrindo coisas fantásticas.
Após muito ler de fontes diversas, sobre assuntos aleatórios, de autoras completamente diferentes de mim, conseguí me ver em cada uma. Umas como fonte de inspiração pela admiração, coragem, outras pela igualdade de pensamento e outras pela diferença de posicionamento. Sim, pensar diferente é bom e mais importantante é defender idéias com a mesma coerência que eu acho que devem ser feitas as coisas pelas quais acreditamos. Disso, concluo que cada mulher é um mosaico de várias mulheres, pois possui dentro de sí, um pouco de cada essência de doçura, de força, de atitude, de inteligência, de sensualidade, de futilidade, e por aí vai. E dentro desse mosaico é que me ví olhando para dentro e me perguntando "Quem sou eu hoje?" "Estou feliz comigo assim?" 
E pude responder, antes de dizer sim ou não, que quero melhorar mais e sempre. Independente de estar bem comigo ou não. Melhorar como mulher, como ser humano, como cidadã.
Quero e farei algo diferente. Voltarei pra contar.

2 comentários:

  1. adoro ler seus textos!
    Sempre me dão um ânimo e inspiração a mais! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que escreveu !!!!
    Eu ando querendo muito reciclar pessoas!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!