Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
3 de agosto de 2010

Me deliciar com uma sobremesa sem contar as calorias

Imagine a sobremesa dos seus sonhos. Pense no sabor, no prazer e na sensação que ela te traz quando você a saboreia. Pode ser um Petit Gateau, uma goiabada com queijo, uma fatia de Floresta Negra, uma Mousse de Chocolate ou qualquer item de uma lista infindável de guloseimas que habitam nossa memória e muitas vezes nossos desejos mais reprimidos.
Soa estranho quando dito dessa forma, mas somos escravas da balança, do manequim 38. Já pararam pra pensar que conseguimos trabalhar, estudar, arrumar a casa, entrar numa reunião e atender o telefonema falando com o filho sobre uma questão do dever de casa? Que estamos ligadas em várias redes sociais, acompanhamos as novas tecnologias, estamos em dia com o que acontece no mundo, não esquecemos de pagar as contas e AINDA TEMOS QUE SER MAGRAS?
Por isso, merecemos, pelo menos por um dia, esquecermos as benditas contagens de calorias, pontos e otras cositas más e nos presentearmos com uma delícia que brinde nossos sentidos com tudo o que a que temos direito. Que encha nossos olhos, nosso olfato e sacie nosso paladar. Afinal, um dia só não faz mal. Ainda restam 364 dias de rotina. Portanto, DO IT!

1 comentários:

  1. Realmente é muito bom nos permitir alguns prazeres eventualmente, até mesmo pra valorizar ainda mais esse prazer. Mas o meu eu deixo por um pão com manteiga na chapa mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!