Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
22 de outubro de 2010

Virar a Garota Rosa Shocking!

O nome lembra bem o filme do John Hughes, estrelado pelo ruiva Molie Ringwald cuja trilha sonora eu amo do OMD. Mas o post não tem nada a ver com o filme. Na verdade eu estava cansada do visual blondie girl e fui pedir ao Lelo cores novamente no cabelo. E não é que ele me atendeu?

Corte: ligeiro repicado na nuca, com escova com pontas para cima
A secagem da nuca fica melhor ainda sem escova, só com as mão jogando o cabelo pra cima.
Lateral em transversal formando ponta na frente. Franja desfiada.
Coloração.Loiro coberto com pink + magenta + pink

Costas: as mechas são feitas bem largas.
(Detesto estas pontas hermeticamente arrumadas. Parece peruca. Costumo chamar penteados assim de "cabelo de Creuza". Nada contra as Creuzas. É porque TINHA que ter um nome).

Lelo e eu (êêêêêêêê). Ele, literalmente, faz minha cabeça...rs.

 Juninho, segundo o Lelo, arrasa não só nos cabelos mas também na maquiagem. Preciso testar. =)

Onde encontrá-los? Rua Aimorés, 619 - Loja 09 - Galeria Chaplin
Tel.: (31) 3024-9003

1 comentários:

Deixe aqui seu comentário!