Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
14 de junho de 2010

Mudar a cor do cabelo

Não há explicação para o espírito camaleônico de certas mulheres. Eu sou uma delas. Já tive cabelo com todos os tipos de cortes, tamanhos e cores. Há três meses optei sair do liso longo para um channel irregular desfiado loiro (?!). Não entrego meus cabelos a qualquer um não. Costumo dizer que o meu cabeleireiro não é bom e sim o MELHOR. Amei o resultado.
Franja lateral com mechas roxas mescladas aos fios loiros.

Pontas desfiadas em tom magenta mescladas com fios roxos, tendo o loiro como base.

Lateral com detalhes da coloração, do corte e resultado final.

Quem quiser saber mais sobre o corte e detalhes de coloração procure o Lelo, Salão Philos, na rua Aimorés , 619 - Galeria chaplin - Tel.: (31) 3024-9003 (Endereço e telefone atualizados em 21/09/2010).

3 comentários:

  1. Claudinha que blog maravilhoso!Me identifiquei logo de cara pois acabei de chegar do almoço com uma barra de chocolate e roupas do brechó já que nao podia saciar minha vontade de comprar em uma loja convencional rs. Seu cabelo tá um escândalo de lindo..Amei...tudo que vc faz nesse cabelo combina com vc. Seu cabeleleiro deve ser mesmo o melhor para permitir tamanha ousadia e executar com tamanho talento. Parabéns pros dois!
    A programaçao visual tá perfeita..Uma delícia de ler.

    ResponderExcluir
  2. o meu corte e igual,mas nao tem, mecha,lalalalalalaaaaaaaaaal.....adorei seu novo blog,to seguindo ele tambem ta,bjo

    ResponderExcluir
  3. adorei o corte e cor! Ficou lindo!!!arassa!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!