Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
23 de junho de 2010

Uma bolsa nova

Bolsa é como sapato, nunca é demais. Sou alucinada por bolsas dos mais variados tipos, descoladas, de cores bonitas e tamanhos diferentes. Não me importo se o modelo que escolhí está ou não na moda. A minha moda faço eu, com meu estilo, meu estado de espírito e com meu senso estético. A dica da semana vai para a promoção relâmpago da BOTÕES, loja da minha amiga Ananda. Bolsas lindíssimas com 20% de desconto até dia 30/06. Coloquei fotos de algumas das bolsas da última coleção "Divas", e afirmo que está difícil resistir. Confesso que tenho a maior dor de cotovelo por não ter comprado a bolsa da coleção "Alice no país das maravilhas". Se você é como eu e gosta de bolsas descoladas, vale a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!