Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
27 de junho de 2010

Maquiagem da estação.

Estamos no inverno, que este ano está sendo considerado mais alegre e divertido para o mundo fashion. Tonalidades marcantes, Multicolors pontuam desde roupas retrô até ítens esportivos. Na maquiagem vale combinar ou contrapor. Mas uma cor predodomina e reina absoluta. Definitivamente: o inverno é violeta. Invista em batons, esmaltes, em lápis delineador e sombras nesse tom. Estou achando o máximo, porque amo todas as tonalidades de violeta. E você?Batons ultraescuros fizeram sucesso nos desfiles de outono-inverno de marcas como Missoni, Just Cavalli e Vivienne Westwood. “Para a boca ficar bem marcada, sugiro contorná-la com um lápis delineador, antes de passar o batom”, diz Ricardo dos Anjos.
Destacar olhos e boca ao mesmo tempo é uma excelente escolha para as produções noturnas. Dior, Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld, Yves Saint Laurent, Dsquared2 e muitas outras marcas apostaram nesse visual em seus desfiles. Nesta foto, o maquiador Ricardo dos Anjos aplicou sombra bege em toda a pálpebra e esfumou um tom de violeta do côncavo até a sobrancelha.

Para criar um look monocromático moderno e sofisticado, escolha tons similares de batom e sombra. Ao pintar os olhos com um formato como o da foto, você alonga o olhar e imprime um ar futurista.

Fonte: Fernanda Alegrette

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!