Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
26 de outubro de 2010

Mutante!

Eu queria meu cabelo roxo. Não teve jeito. Tive que remarcar com o Lelo novamente e lá fui eu (quatro dias a após a mudança capilar) e voilà. Não é que ficou TUDO?!  Eu amei. Espero que vocês gostem.

 Sem alteração no corte. Mantive algumas mechas mangenta, descolorí outras e acrescentei o roxo.
 
A secagem foi feita se escova só com as mãos. É bom também usar um hairspray ou pomada ára segurar o cabelo em pé. Nesse caso você tem que colocar a cabeça para baixo e aplicar o produto. Depois voltar a cabeça e ajeitar com a mão. É super prático.

A franja varia de cor de acordo com o modo como você a penteia. Assim dá para "brincar" com as mechas jogando a franja um pouco de lado e mesclando as cores.

3 comentários:

  1. Gente!
    Só você mesma!! haha
    Mas ficou a sua cara!!

    ResponderExcluir
  2. desabafarfacetado.blogspot.com3 de novembro de 2010 às 09:13

    Borboleta...
    É...tenho que concordar com a Saltarelli... Ficou a sua cara!!!...
    Ficou muito bom...
    Saudades demais de vc, moça...
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!