Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
13 de agosto de 2010

Uma injeção de ânimo!

"Agosto é o mês do desgosto", já dizia minha avó. Coincidência ou não, parece que muitas coisas desagradáveis acumulam-se e acontecem nesse mês. Gosto de pensar que isso é folclórico, mas se a sabedoria popular tiver algum fundamento, nesse caso, cito que as tempestades precedem os arco-iris. É brega? Piegas? Podem achar que sim, mas é verdadeiro. Nós, humanos, necessitamos da bonança, do sol, de algo que nos tire da inércia, da acomodação. Que tal começar lançando um olhar sobre o que está acontecendo DE BOM ao nosso redor?
Vendo o hoje, o agora, tem um festival de Jazz maravilhoso espalhado pelos quatro cantos da cidade com shows ímpares e de graça. E se você não gosta de Jazz, tem o festival internacional de teatro com a mesma amplitute e qualidade.
E para quem não é ligada em nada disso, fique atenta às mega liquidações que invadiram as lojas, pois as coleções primavera/verão chegam às vitrines no final deste mês e os lojistas estão precisando esvaziar os estoques. É a chance de comprar aquela peça que você namora à meses e que só agora cabe no seu orçamento.
Sua motivação é seu combustível e só você é capaz de saber o que te move. Então o faça!

Ps: A razão desta foto? É porque se você realmente NÃO quiser fazer nada mesmo, pelo menos dê Ctrl C e Ctrl V e salve este "presente" no seu hd. =)

2 comentários:

  1. É, pois é ... Tua escrita é sempre impressionante. É impressionante como calculas o tempo e como descreve-o de forma sutil e direta. Parabéns, sempre.. Nunca pare de escrever, é bom as vezes olhar o mundo através dos seus sentimentos.
    Grande bj.
    Etienne, the wolf

    ps.: só não vou dar um 'crtl c' e 'crtl v', pq definitivamente disso eu não preciso.. (rs)

    ResponderExcluir
  2. olá, navegando pela net encontrei seu blog, achei muito legal, certamente voltarei. Na oportunidade aproveito para divulgar meus blogs também se puder passar por lá depois, eles estão divididos por assunto. www.cinquentasorrisos.blogspot.com com textos
    www.ediversidade.blogspot.com com atualidades e sobre o mundo.
    www.gamafema.blogspot.com com minhas manualidades.
    E o www.umjeitotaoeudeser.blogspot.com um blog no mundo fashion.
    Parabéns mesmo pelo seu blog muito bom. []'s.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!