Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
18 de setembro de 2010

Ver coisas lindas e gente legal!

  Carla e Camboja (Saravá)

 Carla, Camboja (Saravá) e eu

Foi com o astral no topo que entrei hoje na nova loja da Saravá. Estava com uma expectativa enorme, afinal, sempre gostei das tiradas geniais das mensagens com humor sarcástico traduzidos em desenhos e estampas de muito bom gosto. Não me decepcionei com o que ví. Primeiro, a loja propriamente dita. Cada espaço foi muito bem aproveitado e bem decorado. E quanto à nova coleção.... um show! Deu vontade de levar uma peça de cada pra casa.  A Saravá manteve o teor de "acidez", na coleção acrescentando outros elementos, numa combinação que deu super certo. Simplesmente adorei. Camboja e Carla mandaram super bem.
Hoje o dia em BH estava e continua insuportavelmente quente e as pessoas que compareceram à loja  puderam desfrutar de um bom papo e de um espumante ou uma cerveja geladinha. Quer coisa melhor?  E eu? Brindei com eles no melhor estilo com minha latinha gelada e ainda saí com uma comprinha básica. =)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!