Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
6 de janeiro de 2011

Listinha de coisas a realizar? No thanks!

Várias pessoas me perguntaram se eu fiz a tal listinha de planos ou desejos (ou metas a serem cumpridas)  durante este ano. Coisas do tipo visitar mais os amigos, ir mais ao cinema, fazer uma dieta balanceada e uma infinidade de frases que não caberiam neste post. Pensei pouco, confesso, e cheguei a conclusão de que eu não quero mais cobranças. Eu quero é mudar de opinião quando me der na telha, quero rir das minhas próprias desgraças. Quero tanta coisa e ao mesmo tempo quero tão pouco. Respeito quem fez a sua,  porque já tive minhas fases de querer seguir à risca uma receita própria numa tentativa de realização pessoal. Talvez cada um saiba o que é melhor pra si ou pelo menos acha que sabe. Eu, com certeza  ainda não sei,o que é melhor pra mim nem pra ninguém, mas gosto do rumo que a vida está tomando.  Um 2011 de paz para todo mundo, mesmo não estando na minha lista..rs!

1 comentários:

  1. Com o tempo aprendemos que listas faz parte exatamente de tudo aquilo que jamais fizemos ou faremos. Listas servem apenas pra se juntar àqueles montes de papelzinhos que de tempos em tempos olhamos e nos perguntamos: Pra que mesmo escrevemos isto?
    Então, se lhe posso desejar alguma coisa para esse 2011, e quiçá por muitos e muitos mais anos, é que você acorde a cada manhã como Zeca Pagodinho...

    ..."Deixa a vida me levar / Vida leva eu"...

    Afinal, como já disseram uma vez:
    "O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente".

    Don't worry be happy.. NOW!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!