Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
28 de abril de 2012

Usar um esmalte psicodélico

A mistura criou uma coloração psicodélica.
Hoje parecia o dia mundial da preguiça: cidade meio vazia por conta do feriado que se aproxima, poucos carros na rua e um tempinho bom pra ficar na cama. Levantei animadérrima para dar aquela ida ao salão e fazer tudo a que tinha direito. Cortar e pintar os cabelos, fazer as unhas e bater o papo gostoso e divertido (sempre morro de rir), dos casos cujos protagonistas são os próprios contadores ou um de seus colegas. 
Pra variar, retoquei o roxo básico do meu cabelo e antes que eu pudesse pensar em dizer o "de sempre" para as minhas unhas, que estão sempre de esmalte preto, não é que a Karina me apresenta uma de suas invenções bacanudas? Não resistí, porque não é somente um esmalte. É um trabalho artesanal, feito com pauzinho, como uma paleta de cores sendo misturadas... uma coooisa. E ainda usa o meu querido preto, que aliás a indústria de cosméticos conseguiu a proeza de criar pelo menos uns 10 tipos de pretos diferentes. Faz sentido para você? Pois é, para mim também não.
Tintura esmalte criado pela Karina do Salão Philos
A mistura de preto e verde criou um tom "verde Besouro". Arrasou Karina!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!