Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
7 de setembro de 2014

Chique mesmo é ser feliz!

No post anterior eu havia falado sobre um convite que havia recebido e que me chamou a atenção pelo conjunto de coisas interessantes e diferentes reunidas em um só lugar. Fui conferir e simplesmente amei.
Ambiente dez, gente bonita e descolada (sem frescuras), roupas para todos os gostos e bolsos. Para quem se liga em estilo, inúmeras opções. Para quem é adepto a marcas famosas, deu pra fazer a festa. Peças realmente com o preço muito em conta. 
Não posso de deixar de destacar o atendimento impecável e a energia deliciosa daquele lugar. Moisés e Aline simplesmente arrasaram. Difícil você encontrar um ambiente em que todos os envolvidos, direta ou indiretamente, estejam com um sorriso no rosto. Isso faz toda a diferença.
Esmalteria Licor: grata surpresa.

Além das roupas e sapatos (essa segundo item eu nem me atrevi a olhar), para deixar para uma próxima vez, tinha um stand da Boucle acessórios, que era simplesmente um show. 
O que não levei dessa vez, com certeza voltarei para buscar.

Detalhe nos brincos Boucle acessórios. Dificil escolher entre tantos.

Para fechar com chave de ouro, ainda fomos presenteados com deliciosos cupcakes, que deixaram aquela tarde jã tão aprazível, ainda mais doce... literalmente!

Aline e os Cupcakes

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!