Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
12 de outubro de 2010

Assumir que 12 de outubro eu também queria presente!

Por que não? Podem chamar de surto de consumo, de vítima do marketing, de qualquer coisa, mas e daí? Quem disser que não gostaria de ganhar um presentinho hoje, falando com sinceridade, que atire a primeira pedra. Quando falo presente, digo em sentido figurado; poderia ser uma mensagem, um telefonema, qualquer coisa. Não quero nada com ar sentimentalóide não, me perdoem aqueles que até estejam pensando assim. Falo do afago da surpresa, do cuidado em agradar pessoas que nos são caras e que nos fazem sentir renovadas. Falo em nome da inconsequência madura dos 30, 40, 50, 60 anos que já deixaram há tempos as pernas vacilantes da adolescência, Agradeço muito por ter crescido sem perder o olhar de criança sobre o mundo. Talvez por isso consiga escrever para elas. Aos meus amigos, os que já cresceram e aos que ainda irão crescer, o meu melhor abraço. Feliz dia das crianças; Amo vocês!

1 comentários:

  1. Agora que o tempo já se vai longe, incrível como suas palavras nos fazem ver que impossível é apagar de nossas mentes momentos tão particulares vividos da nossa infância. É, ainda somos acometidos em dias como hoje com aquela vontade de também sermos lembrados. Não desejamos presentes caros, nada em especial, apenas sim, um abraço apertado de que chega de repente, um aperto de mão sincero, enfim, a lembrança apenas daqueles que por nos querer bem, vem nos cumprimentar.
    E agora, se me permites um quase trocadilho, quero aqui dizer agora:

    “A criança que habita em mim, saúde a criança que habita em você”

    Feliz Dia das Crianças Claudinha!

    Etienne.

    ps.: Quando escreves e vês o sorriso de satisfação nos olhinhos de uma criança, é tão e somente porque, ela conseguiu lhe ver, "como uma igual".

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!