Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
19 de março de 2011

Dia de Festa

Cláudia Braga e Virgínia Barros
Encontros, risadas, poesia, beleza, amizade. Quer coisa melhor? Ainda mais em um mundo como o nosso, rodeado de problemas por todos os lados. Eis aqui a o meu oásis. E é ele que compartilho com vocês. Estive hoje na loja da Virgínia Barros para o lançamento da nova coleção outono/inverno. Que peças lindas. O conceito da coleção foram os poemas de Manoel de Barros. Eu arrepiei só de entrar e me deparar com alguns detalhes:

Tinha sapato no ninho... lindos demais!
Sapato passarinho, solto da gaiola
Tantos modelos diferentes, que deu pra ficar perdida entre qual deles escolher.
E o conceito "arrasador", que gerou criações fantásticas como a do sapato
baseado no verso "...o lagarto que lambia o lado azul do
silêncio.” Com certeza, eu vou comprar um. =).



E tudo isso regado a guloseimas, risadas, carinho e as melhores companhias do mundo. Laís, Malu e Virgínia, beijo enooooorme. Tarde incrivel que vocês proporcionaram a quem apareceu na loja da Galeria. Parabéns!

1 comentários:

  1. Vou confessar 2 pecados:

    1) inveja, eu queria ter uma loja dessa perto de mim.

    2) consumismo, qualquer dia vou até BH só pra comprar esses sapatos lindos.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!