Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
13 de março de 2011

Subir no salto, literalmente

 Depois do fechamento de um bom negócio, decidí comemorar me presenteando com "O" par de sapatos, que há tempos vinha namorando. Depois de entrar na loja e ficar naquela dúvida cruel  sobre qual cor levar e como agravante, a palavra LIQUIDAÇÃO favorecendo a possibilidade de adquirir mais alguma coisa, aí está o resultado da minha festa na Equipage. E quer saber? Adorei, sem culpa. Eu mereço, porque se eu não fizer por mim, quem vai fazer? 
Sandália Preta, apesar da finura do salto, um espetáculo. Marca: Capodarte.
Sapato preto (1/2 pata), hiper confortável. Capodarte.
Sandália Nude, acabamento em elástico e fecho (deliciosa também)! Capodarte.

1 comentários:

  1. Só queria mesmo entender com un sapatinhos com saltos tão longilíneos podem ser chamados de confortáveis. tsc, tsc .. mulheres (rs)
    Mas como diria meu amigo Gonzaguinha...
    "É bonito, é bonita, ficou bonito!"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!