Copyright © Acho que preciso disso...
Design by Dzignine
3 de setembro de 2011

Saber que sou capaz de criar uma estampa de sapato!

Parece um sonho, um delírio ou uma brincadeira. Mas é sério. Como praticamente todas as mulheres sou louca por sapatos. De salto alto, médio, baixo, rasteirinha, bota, não importa. Se o design me agrada e desde que eu possa comprar, eu levo pra casa. O que eu nunca imaginei é que um dia eu teria a chance de fazer um sapato pra mim. Costumo ir a uma loja de calçados que tem sapatos lindos e descoladíssimos e raramente saio de mãos vazias. Aliás, esta foi minha última aquisição da loja Virgínia Barros.
Coleção inspirada na caatinga - Criação Virgínia Barros - Design Paulo André 



E foi de lá que surgiu a oportunidade de participar de um workshop no qual eu teria a orientação do Paulo André, o super fera que fez os desenhos lindos do sapato acima e de outros belíssimos da coleção, para um curso de pintura decorativa em sapatos. Oportunidade ìmpar.


Bancada com o material do workshop

Para isso bastava adquirir uma sapatilha na numeração desejada e aprender o processo criativo e as técnicas deste trabalho. Aí, foi só deixar a imaginação fluir em meio a materiais diferentes, técnicas novas num ambiente simplesmente ótimo. Aliás, perfeito remédio anti stress, anti-depressão, anti-tudoderuim. Arte, risadas, bom papo, alto astral e sapatos. Quem não quer uma tarde de sábado assim?

Eu, Lena, Andréa e Paulo André

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!